top of page

Liliane Brito

Curso de Yoga Integral em Belo Horizonte começou neste final de semana


Lili Lakshmi e Sat Prema receberam os 20 alunos neste final de semana inaugurando em Belo Horizonte o Curso de Formação de Professores de Yoga Integral, que está sendo realizado no TÔNUS FISIOTERAPIA E SAÚDE INTEGRAL R. Cristina, 1160 - Bairro Santo Antônio - Belo Horizonte MG.

SOBRE O CURSO DE YOGA INTEGRAL

​O curso é para qualquer pessoa que tenha interesse em aprofundar no seu universo interno, em se conhecer, em viver em harmonia consigo mesmo e levar por todo seu caminho estes ensinamentos que fazem muita diferença em seu caminhar. Informações aqui

LEVE O CURSO DE YOGA INTEGRAL COM LILI LAKSHMI PARA SUA CIDADE

SOBRE LILI LAKSHMI

Lili Lakshmi, Diretora Yogaia Brasil

Lili Lakshmi estuda e pratica Yoga há mais de 19 anos. Formada em SwáSthya Yoga, Hatha Yoga, Yoga Integrativa e Yoga Integral, também possui experiência em outros métodos. No Yoga Integral de Sri Aurobindo e a Mãe considera que os ensinamentos se encontram e se consolidam, dialogando profundamente com as questões da vida no nosso tempo - e apontando para a possibilidade de se viver em estado de Yoga, harmonizando os diversos aspectos do viver. “Toda a vida é Yoga”.

Coordena e ministra o curso extensivo de Formação de Professores em Yoga Integral em Gonçalves-MG, Belo Horizonte e ILhabela e cursos de pranaterapia, aprofundamento dos chakras, meditação & tambor e o retiro "Oriente-se, um encontro com você mesmo" em diversos lugares do Brasil e em outros países.

É também responsável por viagens de estudo imersivo da cultura Indiana e Diretora da escola Yogaia Brasil

VEJA TAMBÉM

CURSO DE YOGA INTEGRAL INTENSIVO EM ILHABELA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Curso de Yoga Integral Intensivo em Ilhabela, com Lili Lakshmi

Encontre por Tags
bottom of page