top of page

Liliane Brito

Conheça a Amazônia e pratique Yoga Integral


" Eu ouvi dizer..." que na terra que nasci tem um lugar que é fundamental para o equilíbrio natural, energético e funcional de todo o planeta terra. Tem até uma comparação dizendo que são os pulmões do mundo.

Saber e sentir são coisas diferentes.

Quando sentimos nos conectamos. Unindo de forma consciente ou não as nossas energias que ilusoriamente vivemos como seres individuais e separados.

Sentir a Amazônia é expandir os sentidos da alma, é retornar ao essencial que parece nos escapar no dia-a-dia.

A FLORESTA emana um campo vibracional que é como regressar ao útero materno e receber os nutrientes necessários para renascer.

O RIO NEGRO quente como o sangue corre abundante e calmo purificando o necessário e nos motiva avançar silenciosamente.

A escuridão da noite mostra o manto protetor das estrelas que em oração contemplamos.

O nascer do sol anuncia o despertar...um novo olhar, um novo sentir, um saber verdadeiro da alma que transborda em sinfonia de paz e liberdade junto aos pássaros.

Conhecer a Amazônia deve ser um dos destinos primordiais da humanidade, principalmente de nós brasileiros, pois conhece-la é relembrar da força primordial da Mãe Natureza, é saber que daqui de onde estamos, estaremos sempre unidos.

Nesta viagem nosso anfitrião foi o INSTITUO AMOR, (SAIBA MAIS CLICANDO AQUI) que nos mostrou entre tantas coisas a valorização do ser humano. Em seu propósito de trazer benefícios aos seres, nos apontou uma direção para que possamos perceber com verdade as nossas reais necessidades, os valores e as qualidades de nossas ações e assim oferecendo uma oportunidade de ampliar a visão superficial e nos aprofundar para ir um pouco mais além....

Gratidão a todas as pessoas que escolheram participar desta experiência, mostrando que mesmo na diversidade podemos conviver em harmonia.

Gratidão ao Silvio, por ser Indio e compartilhar conosco os saberes da floresta.

Gratidão a cada um que se fez presente, cuidando e oferecendo seu tempo e trabalho e de alguma forma nos protegendo de nós mesmos.

"Conheça a AMAZÔNIA"

"SALVE A AMAZÔNIA"

JAY HANUMAM !!!!

Encontre por Tags
bottom of page