top of page

Liliane Brito

SomosOmmmm


Esta é uma campanha mundial em invocação pela paz, onde pessoas se juntam para vocalizar durante, no minimo 20 minutos a vibração do mantra Om.

" Oṁ, o mais importante de todos os mantras. Se você for à Índia, seja ao lugar que for, verá o mantra Oṁ por todas partes: em todas as casas e comércios, pintado nos muros e carros, onipresente na paisagem. Pessoas de todas as etnias, castas e idades conhecem seu significado. Ele ecoa desde a noite das idades em todos os templos e comunidades ao longo do país. Mas o que é o Oṁ? Se diz deste mantra que ele contém todo o conhecimento dos Vedas. É considerado o Corpo do Ser Ilimitado, em forma de som. Oṁ é “aquilo que protege, que sustenta”. Em sânscrito, rakṣati. Esse apoio, esse sustento, é a própria Ordem do Universo que é, por sua vez, a Realidade de tudo."...

..." A Maṇḍūkya Upaniṣad inicia dizendo que “O Oṁ é o mundo inteiro. Passado, presente e futuro:tudo é o mantra Oṁ”. Precisamos então conectar o significado para o qual o mantra aponta, com opróprio som dela. O significado brilha na mente e, através desse brilho, a visão é transmitida. Assimse estabelece a comunicação, e se transmite o ensinamento"... Pedro Kupher

Una-se você também a esta emanação de energia de amor pela paz no mundo. Vamos realizar uma meditação coletiva com o mantra OM e você está mais do que convidado a participar!

Convide seus amigos, sua família e compartilhe essa iniciativa pra gente fazer um movimento bem grande nas redes sociais e espalhar amor e paz por meio da meditação! Essa é uma poderosa união para elevar nossa frequência e a do Planeta!

Este encontro foi no Proa em Ilhabela e acontecerá todas as luas novas.

REspire profundo e calmamente recitando por alguns instantes o mantra OM.

namaste


Encontre por Tags
bottom of page