YOGA AÉREO AYA

YOGA AÉREO AYÁ

Áyá é a superfície onde o espírito firma sua existência

 

Quando estamos sobre uma árvore percebemos claramente uma escada onde conseguimos facilmente fazer diversos exercícios. As árvores de modo geral possuem ganchos que nascem do encontro entre dois galhos, eles estão dispostos em diversas posições e os podemos encontrar verticais, horizontais e diagonais. nesses ganchos é muito fácil realizar inúmeros exercícios principalmente os de inversão.

 

Com coragem e segurança podemos experimentar todas as classes de exercícios que o Yoga utiliza e muito mais, pois com apoio podemos explorar as possibilidades que pensamos serem capazes de fazer, mas que na prática fica impossível pois a gravidade derrubaria o corpo.  Ao descer da árvore sempre pensava na possibilidade de transmitir os meus aprendizados  aos alunos e foi quando comecei a usar duas faixas de karatê, elas eram super duras, mas me davam o que hoje o AYĀ dá aos praticantes conforto, segurança e facilidade para praticar. Um dia conheci o OmGym, uma rede que um amigo me mostrou e com ele também era possível fazer inúmeros exercícios, mas ele tinha a mesma superfície que hoje discuto no Yoga, o plano linear.

 

O AYĀ é ante cartesiano e permite a exploração de todos os vetores dentro de um círculo. Ao desenhar o AYĀ procurei romper as linhas tradicionais de execução e de pensamento comum no yoga e em outras modalidades de exercitação do corpo.  O AYĀ é o resultado de uma longa experiência antropológica sobre as árvores. Descubra essa magia Agora fazer āsana é muito simples e do acesso de qualquer pessoa.  

YOGA AÉREO AYÁ

Yoga aéreo: AYÁ

 

Divulgue meu trabalho

Calendario 2020 Cursos e Workshop Yogaia Brasil

CADASTRE-SE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • Blog
  • Calendario 2020
  • Yoga por Lili Lakshmi
  • Icono social de Spotify