top of page

Liliane Brito

Formacao de Professores em Yoga Integral 2017 inscricoes abertas


O curso é aberto para todos que tenham interesse em aprofundar no autoconhecimento através dos ensinamentos milenares e sagrados do Yoga. As teorias e praticas vivenciadas cria um suporte estrutural para se perceber como cocriador da vida humana e ajuda no processo de viver em harmonia consigo mesmo e com o meio.

A formação de professores em Yoga Integral cumpre com as exigências da Aliança do Yoga, o que o torna um curso profissionalizante , recebendo a certificação de professor de Yoga integral, podendo ser mais um a esparramar esta semente do florescer.

Em cada módulo o conhecimento adquirido ajuda a criar e a encontrar os reais valores humanos , abrindo espaço para ouvir com mais atenção a maestria interna que habita em cada um de nós.

"Toda a Vida é Yoga". Diz Sri Aurobindo, mestre do Yoga integral, o ser humano é visto como um ser multidimensional que a cada passo e escolha está a oportunidade de construir um mundo onde o amor, paz , harmonia, união e a saúde são alicerces seguros dentro de um cenário maior em processo natural de evolução.

" Quando você vive na Verdade de seu Ser, torna-se uma parte indispensável da criação."

A Mâe

Namaste!!!

Lili

CONTEÚDO:

500 horas - Extensivo de 1 ano - um final de semana por mês - Conteúdo teórico completo com Vivências especificas para compreensão - material apostilado - ritual de Iniciação - Hospedagem 2 noites em suite dupla - Alimentação ovo-lacto-Vegetariana: Café da Manhã, lanche, Almoço e jantar -

Turma pequena de 14 alunos ( que permite um acompanhamento especial no processo de cada um )

REPLETO DE VIVÊNCIAS DE APROFUNDAMENTO

Em um local especial no alto das montanhas de Minas.

Curso Certificado pela Sociedade Brasileira do Yoga Integral e Reconhecido pela Aliança do Yoga

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM YOGA INTEGRAL COM LILI LAKSHMI

Encontre por Tags
bottom of page