top of page

Liliane Brito

Viagem para India, com Liliane Brito


Esse é um convite para uma viagem de conhecimento e espiritualidade ao Sul da India.

Um relato antigo que permanece vivo em um país único em sua diversidade e historia, onde a multidão é a principal paisagem. Cores, sabores,odores e crenças se mesclam em todo o espaço. Sons intensos ressoam fazendo o passado reverberar no presente.

Viajar pela India é antes de tudo uma oportunidade para ampliar as visões e reconhecer os valores latentes no viver.

Desde sempre vivemos hoje. Cinco milênios de instantes.

EXTENSÃO OPCIONAL AO NORTE

A viagem ao norte da Índia visita Nova Delhi e Velha Delhi e seus contrastes, com seus lindos templos e palácios; Rishikesh, a “cidade dos sábios”, para conversar com monges e sadhus, com cerimônias tradicionais realizadas nas sagradas águas do Ganges, nascente dos Himalayas; e Agra, a cidade onde se encontra o famoso Taj Mahal. Você terá ainda experiências como conhecer a fabricação tradicional de tapetes, o artesanato em mármore, seda, prata e ouro e ainda se vestir com as roupas locais.

Liliane Brito

Acompanhamento de Liliane Brito ( Lily Lakshmi ) que estuda e pratica yoga há anos. Atualmente é diretora e coordenadora da Escola Yogaya em Ilhabela e Ministrante e coordenadora do Curso de Formação em YogaIntegral em Gonçalves - MG.

Acredita que esta filosofia sagrada milenar traz em seus ensinamentos um conhecimento precioso e verdadeiro que permite criar a vida em um alicerce seguro para viver melhor a preciosidade da vida humana.

Durante todo o percurso da viagem, teremos práticas de yoga, meditação, contemplação e trocas das vivências e percepções.

Na experiência se faz a possibilidade de observarmos a nós mesmos.

Encontre por Tags
bottom of page