HOSPEDAGEM

YOGA INTEGRAL

CURSO DE FORMAÇÃO COM LILI LAKSHMI

GONÇALVES MG 

SÍTIO VILA DO SOL - HOSPEDAGEM

SITIO VILA DO SOL

GONÇALVES MG

CONVIVÊNCIA COM A NATUREZA

Temperaturas amenas:

Primavera e Outono, em torno de 20 graus C, no Inverno por volta de 15 graus e no verão, 25 graus C.

 

DURANTE O DIA

Temos o privilégio de receber o calor do astro Sol logo cedo e ao anoitecer somos presenteados com um dos mais lindos espetáculos de cores e luzes: o Pôr-do-Sol. Com 1.700 m de altitude entre a vegetação e as montanhas de Gonçalves, MG. O silêncio permite que ao entardecer o canto das aves nativas sejam a sinfonia perfeita. Nada para fazer a não ser sentir o vento e as araucárias majestosas que ao se moverem fazem um barulho que lembra a chuva e acalma o espírito.

 

E À NOITE

 

A escuridão nos permite momentos intimistas. Acender as lareiras e curtir o fogo a nos aquecer por fora e por dentro

E a luz da Lua. O astro pouco observado em regiões urbanas lança sua luminosidade azulada e fica muito próximo dos hóspedes. E por que não falar do desfrute de uma boa noite de sono. Uma preguiça noturna sugere aconchego e o preparo de sopas e comidas quentes, o recolhimento em um ambiente confortável e aquecido.

 

ACOMODAÇÃO E CARINHO POR NOSSOS HOSPEDES

Decoração com artesanato e objetos da região, quem curte natureza sabe o significado do cuidado com o ambiente simples sem sofisticação. A vila de casas possui uma casa central com Sala Social, Varanda e Gazebo  e 6 suítes duplas com roupas de camas, cobertores e travesseiros e lareira. Camas de solteiro ou casal - modulares Espaço para refeições, equipado com os utensílios domésticos e fogão à lenha e churrasqueira.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Longe do burburinho da cidade de Gonçalves, mas não tão longe que impeça que se chegue até ela para se abastecer de algum suprimento, ou uma caminhada.

 

COMO CHEGAR NO SÍTIO VILA DO SOL

Depois que entrar na cidade de Gonçalves, se for pelo portal, siga pela avenida principal (uma descida). Quando chegar ao primeiro cruzamento (em frente ao posto) siga à esquerda e, em seguida, vire a primeira rua à esquerda ( subida), seguindo a placa que indica a Estrada dos Venâncios e Cachoeira do Simão. 

  • Caso chegue por outra entrada busque a Estrada dos Venâncios e Cachoeira do Simão.

 

A partir daí, siga a indicação da placa do Le Gourmet Bistrô. São cerca de 2,8 km, a maioria de terra, em boas condições, em direção à Cachoeira do Simão.

 

Logo depois de passar o Le Gourmet Bistrô (nesse momento, preste atenção), vire à esquerda e pegue a rampa de concreto que leva ao sítio (uma subida bem íngreme).  No meio do caminho encontrara uma porteira branca, pode entrar e por favor mantenha a porteira fechada.

São cerca de 500 metros de subida. Vá subindo, sobe mais, sobe um pouco mais até chegar perto do céu.

Mapa de Gonçalves ilustrado, veja a indicação da Estrada dos Venâncios - http://www.visitegoncalves.com.br/mapa-de-goncalves-minas-gerais.html

SITIO VILA DO SOL

GONÇALVES MG

Show More
Calendario 2020 Cursos e Workshop Yogaia Brasil

CADASTRE-SE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • Blog
  • Calendario 2020
  • Yoga por Lili Lakshmi